Juiz Sérgio Moro fará abertura da 9ª Greenbuilding Brasil

 

O Juiz Federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sérgio Moro, fará a abertura da sessão inicial da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo, o principal evento de construção sustentável da América Latina, no dia 5 de novembro, às 19h30, no Cietep/Fiep em Curitiba. Na oportunidade, o magistrado falará sobre conduta pessoal e de que maneira as posturas adotadas pelos indivíduos podem transformar o meio em que convivem. A edição deste ano será realizada simultaneamente ao 5ª Smart Energy Paraná, e o Fórum de Eficiência Energética ASHRAE Brasil.

O tema que norteará os debates deste ano será “Construindo o Brasil que queremos”. Ao longo dos três dias de evento (5, 6 e 7 de novembro) especialistas, autoridades e lideranças dos setores de energias renováveis e construções sustentáveis falarão sobre os desafios, conquistas e resultados alcançados pelo movimento no Brasil. O evento terá a presença de palestrantes de renome mundial para apresentar cases de sucesso, novas tecnologias para o mercado de green buildings, além de debater com os participantes o desenvolvimento da geração distribuída, projetos de eficiência energética e construção sustentável. Os interessados podem se inscrever pelo site www.expogbcbrasil.org.br .

Serviço:

9ª Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo
5ª Smart Energy Paraná
Fórum de Eficiência Energética ASHRAE Brasil
Data: 5 a 7 de novembro
Horário: 8h às 18h
Local: Salão Principal do CIETEP/FIEP – Avenida Comendador Franco, 1371 – Jardim Botânico, Curitiba (PR)
Mais informações e inscrições pelo site www.expogbcbrasil.org.br

Sobre o GBC Brasil

O Green Building Council é uma organização sem fins lucrativos, presente em 80 países e com certificações em 167 países, com a missão de transformar a indústria da construção civil e a cultura da sociedade em direção à sustentabilidade. O GBC Brasil atua para desenvolver a indústria da construção sustentável no país, utilizando as forças de mercado para conduzir a adoção de práticas de green building em um processo integrado de concepção, implantação, construção e operação de edificações e espaços construídos, contribuindo para garantir o equilíbrio entre desenvolvimento econômico, impactos socioambientais e uso de recursos naturais, visando a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da atual e das futuras gerações. Suas atividades são focadas em capacitação profissional, disseminação de informações, relações governamentais e promoção das certificações LEED e Referencial GBC Brasil Casa.

Sobre a ASHRAE

A ASHRAE é uma associação de engenheiros com o objetivo desenvolver o mercado de ar condicionado, ventilação, refrigeração e promover um mundo mais sustentável. Nossos principais temas são eficiência energética e qualidade do ar interno.

Sobre o Smart Energy

A Conferência Internacional de Energias Inteligentes – Smart Energy CIEI&EXPO está em sua quinta edição e é voltada para profissionais e estudantes ligados à construção civil e ao setor de energias renováveis, como engenheiros, arquitetos e projetistas, construtoras, administradoras de imóveis, fabricantes, fornecedores, instaladores e consultores, gestores públicos, membros de entidades de governo, pesquisadores e consumidores, além de outros profissionais interessados nos temas.

 

Fonte: M.Free Comunicação – São Paulo/SP 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: