Lucas Foresti e Ronaldinho Gaúcho realizam ação com Uber e Hot Wheels

 

Piloto da Stock Car e lenda do futebol mundial dão caronas especiais em ação de marketing na cidade de São Paulo.

Já pensou pegar uma carona com um piloto da Stock Car e um dos maiores nomes da história do futebol mundial (que ainda por cima é o Rei dos Memes na internet)? Foi isso o que aconteceu nesta semana em São Paulo, em uma ação de marketing envolvendo a operadora Uber e a Hot Wheels, marca de carrinhos preferido da molecada de todas as idades.

Para realizar essa ação, foram escolhidos dois nomes do esporte brasileiro: um deles é Lucas Foresti, piloto e vencedor de corrida na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro; o outro é Ronaldinho Gaúcho, pentacampeão mundial e uma das lendas não só do futebol, como da internet – ele é considerado o “Rei dos Rolês Aleatórios”. Juntos, os dois passaram um dia surpreendendo quem solicitava o serviço do Uber, aparecendo com um Chevrolet Camaro todo caracterizado pela Hot Wheels.

“Foi muito legal ver a cara das pessoas quando viam a gente dentro do carro. O Ronaldinho tem um carisma que encanta todo mundo, é incrível. Foi muito divertido passar esse dia com ele e fazer essa ação de marketing sensacional. Espero poder repetir isso novamente pois foi muito legal, mesmo”, comenta Lucas, que agora volta ao Chevrolet Cruze da CVC Cimed Chevrolet Racing para a etapa de Londrina da Stock Car, que acontece dia 21 deste mês.

– Veja mais sobre Lucas Foresti: www.lucasforesti.com.br
– Curta a fanpage de Lucas Foresti no Facebook: www.facebook.com/pilotolucasforesti
– Siga Lucas Foresti no Twitter @pilotolucasforesti
– Acompanhe Lucas Foresti no Instagram: @pilotolucasforesti
– Veja vídeos exclusivos no canal do Lucas Foresti no YouTube
– Baixe o app de Lucas Foresti para IPhone ou Android

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Cimed, Vale Shop, Tintas Wanda, Razer, 1Farma, Multiproteção Corretora de Seguros, Brasil Game Show e Prettynew.

 

Fonte: BVP Comunicação – São Paulo/SP 

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: