Miragaya ou Magalhães? PT define no sábado quem disputará o GDF

 

Os economistas Júlio Miragaya e Afonso Magalhães são os nomes cotados para concorrer ao Palácio do Buriti. Partido escolherá entre os dois

O PT-DF define, na convenção partidária de sábado (28/7), quem será o nome do partido na disputa pelo Palácio do Buriti. O páreo está entre os economistas Júlio Miragaya e Afonso Magalhães. Um dos dois vai encabeçar a chapa. O encontro regional da legenda será no auditório da Câmara Legislativa.

Júlio Miragaya é de um coletivo dentro do PT chamado Diálogo e Ação Petista. Ele presidiu a Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) durante a gestão Agnelo Queiroz.

Afonso Magalhães é bancário aposentado e faz parte da corrente Construindo Uma Nova Brasília. Ambos batalham por um palanque para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma eventual candidatura, cada vez mais distante, pois o cacique está preso em Curitiba, onde cumpre pena de 12 anos e 1 mês pela condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP).

 

Fonte: Metrópoles

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: