Brasília recebe aulas gratuitas e ao ar livre

Projeto acontece em um dos maiores parques urbanos da América Latina, o Parque da Cidade

Brasília é conhecida por ser o centro do poder do país. Mas, há algum tempo, ela também vem sendo lembrada pela saúde e bem-estar da sua população. A cidade recebe durante todos os dias da semana aulas gratuitas e ao ar livre de diferentes modalidades com o Santander Training Truck. As atividades são abertas ao público em geral e podem ser frequentadas por pessoas de todas as idades.

O Santander Training Truck é um projeto viabilizado através de Lei de Incentivo ao Esporte, realizado pela Arte Vida e com apoio da Mude e já acontece nas principais cidades do país. Com um furgão móvel equipado com o há de melhor e mais moderno em equipamentos esportivos, o projeto transforma os parques em uma academia ao ar livre.

Em Brasília, as aulas acontecem no Parque da Cidade, conhecido por ser um dos maiores parques urbanos da América Latina. As modalidades oferecidas são MMT, HIIT, Endurance, Combo Training. Para participar das aulas, basta baixar no app da Mude (disponível para iOS e Android), se cadastrar e escolher a aula.

Por semana, a Mude oferece mais de 2500 vagas em aulas das mais diversas modalidades, sempre com professores renomados e qualificados e nos melhores visuais.

Fonte: Hochmuller Comunicação / SP – Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: