Detran fará alteração no trânsito neste sábado

Equipes do Detran atuarão em eventos esportivos e apoio à CEB

Neste sábado (13), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará interdições  na Esplanada dos Ministérios em razão da Corrida da Páscoa Night Run 2019. O evento contará com a participação de aproximadamente mil corredores com largada às 19h e término previsto para 22h.

A largada e chegada estão marcadas para acontecer na Esplanada dos Ministérios, na altura do Museu da República. Por isso, a partir das 18h30, três faixas de rolamento da Via S1, sentido Congresso Nacional, serão destinadas somente aos participantes da corrida e, as outras três, ficarão livres para a circulação de veículos. Haverá um desvio para o estacionamento do STF.

Os acessos à Via N1, pela Via do Palácio Presidencial, e L4 Sul estarão fechados. O acesso à Via N1 pela L2 Norte será desviado para o mergulho da ligação L2 Norte/L2 Sul. O acesso ao Eixinho pela alça leste da Rodoviária também estará fechado e o fluxo de veículos desviado para a Via N1. 

Apoio à CEB

Ainda no sábado (13), o Detran dará apoio à CEB, na W3 sul, para realização de manutenção de rede elétrica  e troca de lâmpadas dos postes da região, entre 08h e 18h, com interdição parcial da via no sentido sul, junto às quadras 700. As alterações no trânsito acompanharão o deslocamento das equipes de manutenção no local. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Detran/DF

Foto: Divulgação/Detran-DF

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: