Emerson Loth vai a Lavras disputar Enduro dos Ipês

Prova é válida pela terceira etapa da Copa Brasil de Enduro de Regularidade

O Enduro dos Ipês é uma das provas mais tradicionais do enduro de regularidade nacional e neste próximo final de semana (18 e 19 de maio), terá realizada sua 19a edição na cidade de Lavras (MG). Nosso piloto Emerson Loth já confirmou sua presença e viaja para lá na madrugada desta quinta-feira preparado para encarar as trilhas repletas de pedras da região, que são um verdadeiro teste de resistência aos pneus.

“Eu já andei algumas vezes nesta prova e vou para mais uma participação acreditando em minha pilotagem e em minha experiência para conquistar um bom resultado, afinal, eu e minha moto estamos bem preparados e prontos para encarar e superar os desafios que a organização preparou para nós e poder contar com a resistência e a performance dos pneus Rinaldi é um fator que traz tranquilidade e foco para mim”, analisa Bombadinho, que utilizará nesta prova os pneus Rinaldi SH 31 na frente e RW 33 na roda traseira.

A Copa Brasil de Enduro de Regularidade foi criada este ano e é formada pelos cinco mais prestigiados eventos da modalidade (Enduro dos Pampas, Enduro das Cachoeiras, Ipês Off-Road, Enduro das Neves e Enduro da Fronteira).

No sábado a largada está programada para acontecer a partir das 8h, em frente ao Lavras Shopping, mas para conhecer a programação completa do evento, clique aqui.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Fonte: Black Pepper Mídia – Por André Ramos – Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: