Explosão de caixas eletrônicos e tiros no anexo do Buriti, sede do GDF

 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um Pálio branco. O carro foi incendiado nas proximidades do Mané Garrincha

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos no anexo do Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal, por volta de 3h40 desta terça-feira (24/7). Os equipamentos estavam instalados na área do restaurante dos servidores.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um Pálio branco. Durante a ação, os bandidos efetuaram de dois a quatro disparos no local.

Viaturas da PM e um helicóptero da Polícia Civil realizaram buscas e, minutos depois, um veículo foi encontrado pegando fogo nas proximidades do Estádio Nacional Mané Garrincha e do Colégio Militar de Brasília. Após verificação, os policiais confirmaram que se tratava do automóvel envolvido no crime.

 

No local da explosão, foram encontradas cápsulas de munição 5,56mm. O Esquadrão de Bombas do Bope foi acionado e atuou com a Operação Petardo, a fim de verificar se foram deixados explosivos próximo ao incidente.

A Polícia Civil também fez perícia. A PM informou que os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas não soube especificar a quantia.

 

Fonte: Metrópoles

Foto: Divulgação/PMDF

 

 

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: