Nova administradora do Guará é apresentada por Delmasso ao Executivo local

Depois de toda a expectativa em torno da troca de administradores no Guará, enfim, na manhã desta quarta-feira (15), os servidores do Executivo local conheceram a nova comandante da administração, a bióloga Luciane Gomes. Ela foi apresentada pelo seu padrinho político, o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB). Durante a visita, de pouco mais de uma hora, Luciane conheceu a estrutura da administração, foi cumprimenta pelos servidores e aproveitou para falar com a imprensa, assim como Delmasso.

De acordo com Luciane, como já havia antecipado a reportagem do Blog do Amarildo na última terça-feira (14), a intenção é fazer uma administração transparente e com uma pegada de revitalização, especialmente dos parques do Guará, com destaque para o Ezechias Heringer.

Ela acrescentou que o padrinho dos parques na verdade será o deputado Rodrigo Delmasso, mas que a administração vai colocar a sua estrutura para garantir a revitalização.

Luciane informou que nos próximos dias vai visitar toda a cidade para conhecer de perto as demandas, especialmente a questão das praças e das áreas de lazer, que precisam de algum tipo de manutenção.

Já o deputado Rodrigo Delmasso garantiu que uma das suas principais prioridades como deputado continua sendo investir no Guará. “No momento, vamos tratar com afinco dessa revitalização do Parque Ezechias Heringer, uma demanda antiga e muito cobrada pela comunidade, o meu projeto de revitalização inclui verba de R$ 80 milhões, com várias obras no local, muitas delas para garantir a preservação e outras para o entretenimento da comunidade na área vivencial do parque”, afirmou. O deputado comentou que consta no layout do projeto uma nova ciclovia nas laterais do parque, trazendo lazer para a comunidade e ao mesmo tempo evitando queimadas, porque a ciclovia teria um papel de proteger o parque de pontas de cigarro que são jogadas às margens das vias que ficam próximas à reserva.

Delmasso comentou que os mais de R$ 8 milhões em emendas parlamentares de sua autoria para investir no Guará vão garantir o desenvolvimento da cidade, e que isso vai trazer uma tranquilidade para que a nova administradora possa trabalhar com mais resultados.

Após conhecer a Administração do Guará com Delmasso, Luciane foi para o Palácio do Buriti para tomar posso oficialmente.

Fonte: Blog do Amarildo – Fotos: Amarildo Castro

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: